Agora daremos algumas dicas do que levar em conta na hora de escolher sua extratora WAP. Alguns detalhes são importantes de serem notados, como:
Informações de uso
Antes de comprar, verifique sempre as informações de uso. Isso quer dizer: em quais superfícies essa extratora pode ser utilizada?
A maioria das extratoras é capaz de limpar sujeiras na maioria das superfícies. Porém, sempre vale a pena verificar essa informação, pois imagine ter um determinado tipo de tapete que não comporta o uso de uma extratora? Por isso, fique atento a esses detalhes.
Potência
Para uso doméstico, uma extratora de 1400 watts pode dar conta do recado. Geralmente as sujeiras presentes em uma casa são superficiais e mais facilmente removíveis.
Já em uma oficina, por exemplo, onde a sujeira é mais intensa, difícil de ser removida e o uso é constante, o recomendado é uma extratora de pelo menos 1600w.
Capacidade do recipiente
A capacidade do recipiente que vai armazenar a sujeira também é algo a se levar em conta. Existem extratoras que comportam até 10 litros, mas elas são maiores e mais difíceis de serem movidas. São indicadas para uso profissional.
Já para o dia a dia, extratoras de 2 litros, por exemplo, podem ser mais leves e práticas para uma limpeza em que se demanda mais mobilidade.
As extratoras WAP são máquinas utilizadas na limpeza que são capazes de limpar superfícies que um aspirador comum não alcança. Elas são muito úteis em uma faxina.
Sua principal vantagem é a capacidade incrível de remoção de sujeiras que os ouros eletrodomésticos não conseguem limpar. Há três tipos principais dessas máquinas, que são a de barril, a vertical e a portátil.
Neste texto, listamos as 6 melhores extratoras WAP, e vimos também dicas importantes do que levar em conta na hora de adquirir uma.
Esperamos que as informações contidas aqui tenham te ajudado a fazer uma compra mais consciente!
Até a próxima!