Pedro Scooby é o líder da semana no BBB22
Como de costume, tivemos prova do líder ontem (03/03) no Big Brother Brasil. E o vencedor foi Pedro Scooby, de maneira incrível, como vamos explicar mais a frente. Além disso, os que ficaram em segundo ou terceiro lugar na prova também ganharam prêmios importantes.
Como foi a prova do líder?
Primeiramente, é importante falar que houve poder do veto e o até então líder (Paulo André), tirou Linn da Quebrada e Jessilane. O restante da casa participou normalmente, no total 12 pessoas.
A prova foi patrocinada pela C&A e talvez tenha sido uma das mais rápidas da história do reality. A verdade é que não era para ser assim, mas Pedro Scooby quebrou o recorde com uma agilidade impressionante. Confira como funcionou a prova:
Haviam 3 estágios, formados por areias, armários, piscina de bolinhas, enfim, de acordo com a etapa. Cada um tinha escondido algumas fichas de cores diferentes nas quais quem achasse primeiro as 3 ganharia. Cada uma ficava em sua respectiva etapa. Todos os participantes foram de uma vez.
Scooby conseguiu passar pelas três etapas e achar o card determinado (3 no total) em cada uma delas em menos de 30 segundos. O apresentador Tadeu revelou que na testagem da prova ninguém nem ao menos chegou próximo desse tempo.
Segundo e terceiro lugar
O segundo lugar da prova do líder foi Douglas Silva, que garantiu a imunidade e está fora do paredão da semana. Lembrando que ele era um dos cotados para estar entre os emparedados.
Já Eliezer terminou em terceiro e conseguiu entrar no VIP da semana obrigatoriamente. Vale lembrar que, provavelmente, o brother não iria estar, mais uma vez, entre os escolhidos, então foi bem importante para ele.
Formação do VIP
O VIP, com exceção de Eliezer, foi praticamente o mesmo da semana passada: Pedro Scooby, Paulo André, Douglas Silva, Jade Picon e Arthur Aguiar.
Se tem interesse em receber mais notícias sobre o BBB22 e outros realitys, além de outras informações de segmentos diferentes, clique aqui e, em seguida, na estrelinha para seguir a gente no Google News.