Samsung: Galaxy Z Flip 3 sobrevive a teste de durabilidade da tela
Os smartphones dobráveis da Samsung percorreram um longo caminho em termos de durabilidade em comparação com os modelos da primeira geração. O Galaxy Z Flip 3 e o Galaxy Z Fold 3 são os primeiros aparelhos dobráveis do mundo com uma classificação IPX8. Eles também são mais fortes e têm um mecanismo de dobradiça mais robusto.
O Galaxy Z Flip 3 recentemente passou por um teste de durabilidade torturante por JerryRigEverything e recebeu uma nota alta. O canal Jerry faz todo tipo de teste e review para medir a qualidade de diferentes produtos. Agora foi a vez do Samsung Galaxy Z Flip 3 e a durabilidade de sua tela.
Leia também:
O teste de durabilidade da tela do Samsung Galaxy Z Flip 3
Como de costume, o teste de durabilidade de JerryRigEverything começa com um teste de arranhão na tela. A tela da tampa do Galaxy Z Flip 3 começa a mostrar arranhões com palhetas classificadas no nível 6 de dureza de Moh, com sulcos mais profundos aparecendo quando confrontado com uma palheta classificada no nível 7.
A tela interna, no entanto, ainda continua a ser arranhada com palhetas avaliadas no nível de Moh 1 e nível 2. Ambas as telas começam a mostrar sinais de queimaduras depois de enfrentar 25 segundos na frente de um isqueiro.
A dobradiça do telefone funcionou milagrosamente bem no teste de dobra, considerando quanta pressão foi aplicada a ela.
Não estourou mesmo depois de várias tentativas. Mesmo quando pó e sujeira foram derramados sobre ele, a dobradiça continuou a trabalhar silenciosamente.
Esta é uma grande melhoria em relação aos smartphones dobráveis de primeira geração da Samsung. No final, o YouTuber aprovou os esforços da Samsung e a robustez do Galaxy Z Flip 3.
Não é preciso dizer que o usuário dificilmente terá problemas de durabilidade com o Samsung Galaxy Z Flip 3. Você pode ver o vídeo completo do teste de durabilidade abaixo: