Xiaomi Mi Pad 5 adicionará uma taxa de atualização de tela
Há alguns dias, o CEO da Xiaomi Lei Jun revelou que retomará a atualização dos tablets este ano e também criará uma interface de operação MIUI correspondente aos tablets. Notícias relacionadas também revelaram que o próximo tablet da Xiaomi se chamará Mi Pad 5. E irá adicionar suporte para a função da caneta que poderá ser anexada à lateral do tablet como o iPad Pro existente da Apple.
De acordo com divulgações recentes na imprensa internacional, a caneta correspondente ao Mi Pad 5 será carregada na forma de USB-C, e a aparência é semelhante à do “Apple Pencil”, mas não há certeza se suporta carregamento sem fio.
Quanto ao Xiaomi Mi Pad 5, é esperado o lançamento de duas versões, que podem ser equipadas com processador Qualcomm Snapdragon 870 ou processador MediaTek Dimensity 1200.
A tela do Xiaomi Mi Pad 5
A tela será equipada com um design de 11 polegadas, com suporte para taxa de atualização de tela de 120 Hz ou 144 Hz, e taxa de resposta ao toque. Pode atingir 480 Hz, a resolução adota as especificações 2K e o material do painel é LCD.
Além disso, Xiaomi Mi Pad 5 será equipado com lentes de câmera de 20 milhões de pixels e 13 milhões de pixels e usará impressões digitais laterais para desbloquear e identificar identidade, e a interface operacional adotará o design MIUI do tablet correspondente.
A atualização mais recente do tablet da Xiaomi foi o Xiaomi Mi Tablet 4 Plus com uma tela de 10,1 polegadas em agosto de 2018. O design geral é semelhante ao do iPad da Apple.
E embora a Xiaomi tenha confirmado que retomará a atualização dos tablets neste ano, ela não foi acrescentado ao lançamento de novos produtos “Endless”, que foi realizado ontem (29).